Analytics

Home Analytics Page 5

Carol, a plataforma de IA e big data da TOTVS, está...

0
Carol é o nome da plataforma de dados de qualidade e inteligência artificial (IA) da TOTVS. A novidade pretende aprimorar a propriedade dos dados...

Atento prepara ofertas de Digital com aquisição da Keepcon

0
A Atento, de contact center e BPO de atendimento ao cliente, prepara-se para entrar na competição por ofertas para a transformação digital de clientes,...

Mary Kay aumenta atendimento em 257% com assistente virtual

0
A Mary Kay, companhia norte-americana de venda direta de cosméticos está conseguindo resultados surpreendentes com a adoção de assistente virtual nas vendas. Com a...

Vinícola lança chatbot para desmistificar consumo de vinhos

0
A vinícola Concha y Toro usará o sistema de inteligência artificial por meio de assistente virtual (ChatBot), dentro do Facebook, para auxiliar os consumidores...

Atento já utiliza Inteligência Artificial da Microsoft em 10 milhões de...

0
A Atento de terceirização de atendimento ao consumidor e BPO, usará inteligência artificial para aumentar os níveis de compreensão sobre o perfil e comportamento...

Startup israelense investirá em analytics para o agronegócio brasileiro

0
Você já deve ter ouvido falar em fintechs, que são as startups focadas no mercado financeiro e que são consideradas o futuro de bancos...

Cresce o uso do big data na apuração de fraudes e...

0
A consultoria global Protiviti promoveu uma pesquisa mundial com mais de 900 profissionais de auditoria interna para saber o grau de usabilidade da análise...

Depois de entrar no CRM, LogMeIn adquire empresa de IA e...

0
A LogMeIn, fabricante de plataforma de acesso remoto e que entrou recentemente no mundo do CRM (gestão de relacionamento com o consumidor) adquiriu a...

Atendimento por chatbots conquista consumidores e call centers

0
A interação das pessoas com as novas tecnologias caminha para uma nova forma de interface, os chatbots. Esse recurso que reconhece voz, comportamentos e...

Serasa lança plataforma de recuperação de crédito

0
É importante entender o momento pelo qual passa cada consumidor, para que o credor possa fornecer uma experiência individualizada e conveniente. Pensando nisso, a...

ÚLTIMOS 10 PODCASTS

Últimas Notícias

Translate »