Moda e Estilo
Home Moda e Estilo
Midea aumenta portfolio e lança novo modelo de lava-louças
Modelo possui lavagem à 70 graus que limpa louças muito sujas e elimina a necessidade de pré-lavagem; ele também possui programa ECO para economia de água e energia
ReCiclo: Havaianas dá destino sustentável a sandálias descartadas por consumidores
O programa integra o Plano de Sustentabilidade da marca, com foco em políticas de economia circular
Evento apresentará mais de 400 mil produtos para casa decoração e...
A segunda edição da ABCasa Fair, maior feira do setor de artigos para casa, decoração, presentes e utilidades domésticas da América Latina, acontece agora...
NoAge apresenta coleção despojada e proposta inovadora
Jovem, despojada e inovadora. Assim a confecção NoAge se posiciona no mercado. Criada em julho de 2017 pelo empresário Claudio Gaibina, 49 anos, tem...
Ação inédita de Trident impulsiona novos streamers em plataforma de jogos...
Com grandes nomes da Twitch, Trident vai ajudar a destravar a carreira de jogadores iniciantes
Música: qual a importância da trilha sonora para casamentos?
Os brasileiros não só gostam de música como a tornam parte da rotina. Sendo assim, comemorações são marcadas por trilhas sonoras
LG lança o Styler, primeiro “closet inteligente” do Brasil, com de...
Novo produto da empresa oferece recursos avançados de higienização e eliminação de odores e bactérias
Piso de madeira pode ser um ótimo investimento para quem deseja...
O piso de madeira é um clássico que nunca sai de moda. Além de deixar o ambiente mais charmoso, oferece muito mais praticidade e agilidade quando se trata de uma reforma.
Moda x Sustentabilidade: quais são as tendências de consumo atuais?
Para fabricar apenas uma calça, mais de cinco mil litros de água são utilizados. Preocupados com o meio ambiente, consumidores deixam o “fast fashion” de lado e investem na tendência de moda circular
Venda de roupas sleepwear no Brasil teve aumento de 126% em...
Com o maior número de pessoas trabalhando em casa por causa da pandemia, o setor de produtos homewear vem crescendo constantemente desde 2020 e tem projeção de avançar durante os próximos 5 anos